Sem categoria

Vem, 2018!



2018 chegou! Mais um ano e continuo firme e forte aqui no Baby Dicas, de uma forma mais leve e sem me cobrar posts diários, até porque já não tenho mais bebês por aqui e os meninos estão crescendo, e aí as novidades já não são tão novidades assim…

E é nessa vibe de tranquilidade que darei continuidade aqui. Deu vontade de escrever? Vou correr para cá! Tem novidade para indicar? Também correrei para esse espaço que amo tanto e, de verdade, não consigo me desapegar!

Também darei oportunidade de profissionais relacionados a este universo mágico – materno-infantil – de compartilharem seus temas por aqui, afinal, conteúdo interessante é sempre válido, né?

E os vídeos no Youtube? Confesso que andei largando de mão, mas assim como os textos por aqui, eles sairão quando me derem vontade de compartilhar algo que realmente possa ajudar a vida de outras pessoas.

E as postagens no Instagram? Pois é, não sei se você me acompanha por lá, mas a frequência também diminuiu. Os meninos já não querem aparecer tanto, a mãe já é mais aparecida, então, por lá, as postagens serão mais pessoais mesmo. Quero mostrar meu lifestyle, além, claro, de produtos que eu encontre e seja bacana mostrar para vocês!

Mas por que tudo isso assim, Bárbara? Porque nesse 2018 eu preciso me reencontrar profissionalmente, afinal, os gastos aumentaram demais e só o blog não tem sido capaz de me dar o que preciso financeiramente. Claro que se nesse novo ano que se inicia, as coisas melhorarem, eu volto com toda força para cá e para todas as redes sociais!

Quais as minhas metas para 2018? Pois é, se eu disser que não escrevi nenhuma, você acredita? Vou deixar nas mãos de Deus, mas é claro que só Deus não faz o milagre sozinho, preciso me mover para que Ele possa agir. E isso também serve para qualquer um de nós!

Mas ao escrever isso aqui, me veio, sim, algumas metas para 2018, como: ganhar mais dinheiro, comprar uma casa maior, viajar a sós com o marido, viajar com a família toda para a neve, viajar com os meninos para a Disney, malhar 5 vezes por semana, não comer açúcar, evitar bebida álcoolica, me dedicar mais à família, ir à missa todos os domingos…

O legal de colocar essas metas assim em público é que você se cobra mais para chegar lá e mostrar que se você acredita, corre atrás, você consegue…

Então estou indo ali correr atrás de todas essas metas!!!

Feliz Ano Novo! Feliz Novo Ano! Feliz Novo Você!