Babies, Destaque, Dicas, Enxoval, Gestação, Mommy to be, Publieditorial

Vale a pena fazer um chá de bebê?



kit-baby-dove

Recebo muitos emails me questionando se vale a pena fazer um chá de bebê. Eu sempre respondo com uma outra pergunta: o que você já comprou do enxoval do bebê? A minha resposta depende sempre da resposta que a pessoa me retorna. Se você já tiver comprado praticamente todo o básico do enxoval, digo que não vale, mas se ainda não tem quase nada, vale sim e muito!

Mesmo quem já comprou o básico do enxoval, vale a pena, então, fazer um chá de fraldas, já que estas serão sempre bem-vindas seja qual for o tempo do bebê, não à toa, escutamos tantos por aí “não me dê conselhos, me dê fraldas”. enfim, o chá de bebê ou o de fraldas é um momento super especial.

Especial, porque a gestante pode reunir as pessoas mais queridas por ela e se sentir querida, afinal, muitas vezes, no final da gestação já não estamos com tanta energia e disposição para sairmos, outras vezes, estamos nos sentindo sozinhas e sempre temos oscilações de humor. E o chá é um momento em que somos o centro da atenção, onde recebemos muito colo, carinho e, sobretudo, amor!

Além de todo esse ambiente delicioso, é no chá de bebê que a futura mamãe pode receber dicas das já mamães, dicas de cuidados e de produtos para o bebê que está quase chegando. Lembro que no chá de bebê do Dudu eu recebi várias dicas preciosas das minhas amigas mães, e que fazem muita diferença até hoje nas nossas vidas. Foi, inclusive, nesse dia que troquei a minha primeira fralda!

Resolvido realizar o chá de bebê, vem uma outra dúvida: o que pedir? O que realmente preciso?As listas das lojas de bebê são realmente completas? As listas são mais completas do que realmente precisamos, mas o necessário para o nosso dia a dia como mães, estão por lá, sim!

Então se você não tem disponibilidade para fazer uma lista personalizada, pode usar tranquilamente as listas prontas, afinal, melhor ganhar presentes a mais e depois trocar do que não ganhar e ter que comprar, né?!?

Agora, como mãe de três, tenho propriedade para dizer que um presente que me deixaria extremamente feliz seria o Kit Baby Dove. Por que? Porque, além de vir com uma bolsa de bebê incrivelmente linda e útil, inclusive com um trocador portátil, possui os itens fundamentais para o cuidado com o nosso bebê:

 

  • 01 Colônia 200ml
  • 01 Loção Hidratante 200ml
  • 01 Condicionador 200ml
  • 01 Shampoo 200ml
  • 01 Sabonete Líquido da Cabeça aos Pés 200ml
  • 01 Sabonete em Barra 75g
  • 01 Creme para Prevenção de Assaduras 45g

Além do cuidado com a pele, os produtos Baby Dove tem uma fragrância especial, dando o cheirinho do bebê moderno. Eu não me canso de indicar os produtos Baby Dove, porque realmente são maravilhosos e uso nos meus três filhos!

Então não hesite em pedir o Kit Baby Dove na sua lista.

Garanto que, se você ganhar vários, não vai se arrepender! Além dos produtos maravilhosos, ter umas duas ou mais bolsas do bebê é super interessante, porque pode deixar uma em cada casa das avós, tias, enfim, é ter a certeza de que nunca faltará nada quando você for sair com o bebê, além de ter os melhores produtos garantidos para o seu bebê!

baby dicas post patrocinado