Babies, Festa, Kids

Tema de Festa Pequeno Príncipe



Hoje é dia de post inspirador para as mães que querem fazer uma festa do Pequeno Príncipe, aliás, esse é um dos temas mais escolhidos para as festinhas de 01 ano dos meninos. Eu mesma o escolhi para o primeiro ano do Dudu.

Apesar de ser um tema muito escolhido para festinhas de meninos, as meninas também podem aproveitar esse tema lindo, mas isso será mostrado em um post específico, tá?

O post está separado em categorias: mesa principal, bolo, lembrancinhas, centro de mesa e doces.

É o tipo do tema que podemos fazer desde algo mais simples a ideias super elaboradas. O que vai mandar será o seu bolso e a criatividade.

MESA PRINCIPAL

BOLO

LEMBRANCINHAS

CENTRO DE MESA

DOCES

 

Enfim, depois de tantas inspirações, tenho certeza de que a sua criatividade já está totalmente aguçada e suas mãos loucas para colocar em prática os preparativos para a festa Pequeno Príncipe.

Como falei acima, é um tema bastante rico, mas que você não precisa gastar mundos e fundos para fazer uma festa bacana, aliás, eu sou do tipo de mãe que prefere fazer festas mais intimistas e poder viajar com todos os filhos a ter que investir todo o dinheiro em uma única festa.

Mas, gente, essa é uma opinião muito minha. Eu conheço mães que amam festejar os filhos com festas riquíssimas e, claro, que eu curto e as crianças também.

Só gosto de dizer isso, porque sei que existem muitas mães que gostariam de comemorar a nova idade dos filhos, mas que não o fazem, porque não tem condições financeiras de fazer uma festa super produzida, e não faz algo mais simples, porque não quer ser julgada.

O importante sempre é a alegria da criança em ter uma festa – seja grande ou pequena – e isso pode ser feito com um bolo pronto, uma vela e se quiser incrementar, balões.