Babies, Dicas de Compra, Kids

Sacos de dormir: segurança para os pequenos

No frio a tendencia em cobrirmos os pequenos é inevitável, né? Mas você sabia que é super perigoso cobri-los? O risco de sufocamento e algo mais grave já está mais do que comprovado cientificamente.

Eu resolvi testar os sacos de dormir da Titétis nas nossas últimas férias em Brasília, onde pegamos um frio enorme, bem diferente dos dias aqui em Aracaju. E já posso dizer, foram os melhores itens que estavam na mala. Os meninos não passaram frio, e eu não precisei acordar de hora em hora para conferir se eles estavam cobertos ou não. Um verdadeiro descanso.

Saco-de-dormir

Pedro delícia com seu saco de dormir 🙂

Os modelos que escolhi foram os “soft”, já que não iria gastar dinheiro com pijamas flanelados apenas para 15 dias. Há também um outro modelo, “verão”, para os lugares mais quentes, mas que ainda assim precisamos cobrir os pequenos para uma noite delícia de sono.

A linha “Verão” é feita em Suedine, um tecido bem mais fresquinho, ideal para ser usado nas estações Primavera e Verão e os dias de outono/inverno mais ameno, sendo mais um “lençol de vestir”.

Eu escolhi um tamanho maior para todos, assim, eles usam durante esse ano e nas nossas próximas férias no frio, sempre, claro, bem agasalhados e sem risco de sufocamento ou até mesmo falecimento em decorrência de sufocamento.

Ah, e sabem o que é o melhor? Além do saco de dormir para bebê, tem para os “crescidinhos” também, que é indicado para crianças acima de 3 anos. Foram esse modelo que adquiri para o Dudu e o Arthur.

saco-de-dormir-para-crianças

Arthur e Dudu com o saco de dormir “crescidinhos” da Titétis!

Para quem quiser, vale muito à pena conhecer os produtos da Titétis, que são de ótima qualidade e nos traz uma segurança infinita nas noites dos pequenos.

SERVIÇOS:

TITETIS

Sitehttp://www.titetis.com.br/

 



  • Gabriela Macedo Gama

    Aqui anda frio toda noite, Pedro e Olivia tem cada. Um beginho e outro azul marinho, do varal pro corpo e assim vamos. Quero um pra mim tbm!