Comportamento, Mommies & Goodies, Saúde e bem estar

Relato Pessoal do Meu Marido Sobre Vasectomia



Ontem fiz uma brincadeira no Instagram, dizendo que agora era oficial, para quem sempre torceu por uma menina ao lado dos três irmãos, ficaríamos só com os 03.

Foi uma forma divertida e leve que eu encontrei para anunciar a vasectomia do meu marido.

Muitas pessoas pediram para falar a respeito da vasectomia, e como é assunto bem masculino, ninguém melhor do que o próprio marido para escrever para vocês.
Com vocês, o relato pessoal do meu marido sobre vasectomia.

vasectomia-relato-pessoal

O jogo acabou!!!Agora é só treino. 

Depois que formei meu próprio time, diga – se de passagem, formado por homens, decidi que era hora de treinar meus jogadores para a vida. Entendi que, depois de um ano pensando se caberia mais algum, meu time estava fechado. 

No ataque Eduardo (primogênito), com toda sua energia e habilidade de negociar, já me dá muito trabalho para obedecer minhas táticas de jogo.

No meio de campo Arthur (o do meio fazendo seu papel), com seu jeito calmo e sereno sabe tocar e receber as bolas como o técnico manda.

Na zaga Pedro ( o caçula), com seu sorriso que derruba qualquer ataque, mas que me deixa louco, quando deixa a bola passar….

Brincadeiras a parte, passei um ano pensando se deveria ou não dar baixa na fábrica de talentos.

Cheguei a conclusão que contribuí, seja para o IBGE ou previdência social, dando novos contribuintes, seja perante a Deus; nasci, cresci e reproduzi com louvor: fiz 3 filhos, e já que um casal é composto de dois, matematicamente estou com crédito. Agora é criar e aproveitar a vida esperando minha hora para fechar o ciclo.

Percebo que hoje as pessoas não querem ter filhos pelos gastos que eles proporcionam, mas mal sabem eles que o melhor abraço, beijo, bom dia e boa noite, vêm deles.

A vida não é só trabalhar ou diversão, é composta de alegrias e responsabilidades, com muita dose de amor. Para os que fogem disso, eu digo que O Homem lá de cima, melhorou e muito a minha vida com a chegada inesperada deles. Deus não dá uma cruz maior que você possa carregar.

A decisão definitiva para romper essa barreira foi o momento em que nesse mundo tão difícil de lidar, eu não teria cabeça para administrar um time maior.

Eduardo, Arthur e Pedro serão melhores amigos no que depender de mim, já minha mulher, ahhhh minha mulher terá era que esperar o anjo ou ter suas noras, e espero que as trate como filhas, as que merecerem.

Aos que querem fazer, façam logo. Não dói nem mata, inclusive assisti a minha própria intervenção pelo reflexo , não poderia deixar de assistir esse momento único, ver a impossibilidade de poder fecundar (muito cuidado, pois são 25 suicídios e um espermograma para confirmar tal fato), após o procedimento e enquanto a anestesia passa, a sensação é de um leve chute no saco, aquela dor zinha no pé da barriga, mas no dia seguinte a dor passa e depois de 8 dias é só ir pra galera e dizer: 

AGORA É SÓ TREINO!!!!!



  • Alessandra Cardoso

    O que seriam 25 suicídios pra essa confirmação? Kkkk

    • Cris Dias

      Ejaculações

      • Alessandra Cardoso

        obrigada rsrs

    • Ejaculações kkkkkkkkkkkkk

      • Alessandra Cardoso

        kkkk fiquei sabendo ontem conversando com uma prima referente a vasectomia do marido dela kkk