Alimentação, Publieditorial

Receita saudável de brigadeiro com processador Hamilton Beach



Recebi  o Processador de Alimentos para Bebês da Hamilton Beach e corri para fuçar, testar e ter a certeza de que valeria fazer um review do produto aqui no site. Não queria apenas escrever a respeito, então, fiz uma receita saudável de brigadeiro utilizando o processador.

Já antecipo aqui para vocês, é o tipo de produto que todo mundo merece ter em casa, mesmo aquelas pessoas que não tem bebês, crianças… ele é super funcional e salva naqueles momentos que precisamos correr com a comida.

receita-saudavel-de-brigadeiro

A primeira receita que fiz no meu processador foi um brigadeiro saudável de ameixa. Para quem me acompanha há mais tempo, sabe que o meu filho mais velho é super chato com comida, mas ele é o maior fã do meu brigadeiro.

A receita é saudável de verdade, porque não vai nada de açúcar. Um sonho para as mães, né?

A receita está toda no canal do Youtube. Mas é claro que também coloquei o vídeo aqui, né?

 

Para a minha receita saudável de brigadeiro

Eu utilizei apenas a função de triturar todos os ingredientes e, confesso, que com o Processador de Alimentos para bebês a receita ficou ainda mais gostosa, porque triturou tudo e não ficaram pedaços maiores do que os outros, como costumava ficar.

Sobre o Processador de Alimentos Hamilton Beach

O processador de papinhas Hamilton Beach é ótimo para quem tem bebê em casa em fase de introdução alimentar, mas não só. Depois que testei, tenho certeza de que é um item obrigatório para todo mundo!

Ser mãe nos exige praticidade, e todo tempo que temos vago, queremos curtir com os nossos filhos, e aí, a ideia fantástica da Hamilton Beach em lançar o Processador de Alimentos para Bebês.

Um ponto também positivo é que as peças do processador podem ser lavadas na lava louças.

O que você acha de preparar diariamente papinhas diversas e frescas para o seu filho em poucos minutos?

O Processador de Alimentos para Bebês dispõe diversas funções para descomplicar o nosso dia a dia, tornando simples o preparo da papinha. Dentre elas, estão: cozimento a vapor, tritura, rala, fatia e prepara purês. Ele acompanha um livro de receitas.

Eu gostei demais de um acessório, em específico, do Processador de Alimentos para Bebês: o suporte acoplável com 10 recipientes de 89 ml para armazenar a papinha. Depois pode congelar e reaquecer no próprio potinho. Eu tenho usado para deixar sopas pré prontas para toda a família.

brigadeiro-saudável

Todas as partes que fazem contato com o alimento são livre de bisfenol-A (BPA) – o que é ótimo, pois sabemos que essa substância causa danos à saúde das nossas crianças.

Sinceramente, o Processador de Alimentos para bebês já entrou na vida da minha família e o usamos quase que diariamente, seja para ralar legumes para a salada, seja para o purê que os meninos tanto adoram, seja para fazer uma sobremesa gostosa e rapidinha.

Onde encontrar o Processador de Alimentos para Bebês?

No site abaixo, você consegue encontrar o seu processador numa loja próxima de você ou em alguns sites que já estão comercializando-o:

www.hamiltonbeach.com.br/onde-encontrar.html

.



  • Nossa. Me deu água na boca …vou fazer urgente essa receita