Bem Estar, Boa forma, Mommies & Goodies, Saúde e bem estar

Programa Mamãe Sarada vale a pena?



O Programa Mamãe Sarada vale à pena? Ou é só uma grande enrolação? Vou dar a minha opinião mais sincera possível, porque quando se trata de saúde e boa forma não podemos esconder absolutamente nada, afinal, é coisa muito séria, sobretudo quando somos mães.

Já vou logo responder a pergunta acima. Sim, o programa Mamãe Sarada funciona. Não precisamos de academia, de personal, pesos sem fim… nada disso! Basta um aparelho conectado à internet e um espaço, que pode ser inclusive o do seu quarto.

Aliás, eu tenho feito tanto o Mamãe Sarada no meu quarto, porque os meninos querem participar juntos, mas acabam me atrapalhando, porque começo a rir e me perco nos treinos.

Mas se você quiser treinar com o (s) seu (s) filho (s), no Mamãe Sarada tem, inclusive, vídeos apropriados para isso. E posso te contar? É realmente uma delícia, queima tudo! De verdade!

Talvez você não acredita nos benefícios proporcionados – não são apenas prometidos – pelo programa online de exercícios, e aí o grande diferencial, na minha opinião, é a garantia incondicional de 30 dias. Como assim?

Se em 30 dias, você não tiver resultado ou achar que o programa não é para você, você manda um email e pede o seu dinheiro de volta. Simples assim!

programa-mamae-sarada-vale-a-pena

Parece tudo muito fácil, né? Mas não posso te enganar! O programa de 14 minutos diários é puxado. Quando acabo o meu treino, fico suando demais por umas 02, 03 horas. Isso significa que o gasto calórico permanece mesmo depois do fim dos exercícios propostos a cada dia.

Agora quero falar um pouco sobre o quanto o Mamãe Sarada transformou a minha vida. Para quem me conhece, sabe que eu amo exercícios físicos, musculação, mas a parte dos exercícios aeróbicos eu sempre fugia, e aí entrou o Mamãe Sarada, porque é uma espécie de HIT – treino de alta intensidade – que queima muita caloria e, consequentemente, as gordurinhas vão embora.

Mas, não é milagre, tá? A questão da reeducação alimentar é necessária, porque não adianta nada treinar, suar e se esbaldar numa panela de brigadeiro. Claro que, vez ou outra, depois que você chega ao seu objetivo, também não fará qualquer mal.

Então se você quer entrar para o Mamãe Sarada, basta clicar no link e se inscrever.

Eu tenho certeza de que você não irá se arrepender e ainda vai me agradecer por essa recomendação aqui no Baby Dicas.

baby dicas post patrocinado