Dicas de Compra

O que vale a pena comprar na Black Friday



A Black Friday acontece sempre na última sexta-feira de novembro, e é uma invenção dos norte-americanos, e tem se tornado uma prática bem comum no Brasil também. É claro que ainda precisa de mais transparência, porque com o jeitinho brasileiro, alguns lojistas aumentam o preço e supostamente dão 50% de desconto.

Mas o que vale a pena comprar na Black Friday para bebês e crianças?

Fraldas

Dois sites sempre dão descontos sensacionais nas fraldas – e nas lojas físicas também – o Walmart e o Pão de Açúcar. Se está precisando de fraldas, é o momento ideal de aproveitar para abastecer o estoque, porque os preços realmente são atrativos, muitas vezes, até com 70% de desconto.

Esses são os dois sites que eu sempre compro, e se tiver outro pra indicar, deixa nos comentários, que eu acrescento aqui, tá?

E para quem quer dicas de economizar nas fraldas do bebê, sugiro que leia o que já colocamos aqui no Baby Dicas.

Roupas

Seja roupa para bebê, seja roupa para criança, aproveitar a Black Friday para renovar o closet das crianças é uma ótima pedida.

Os meninos têm usado muita roupa da Reserva Mini, e a pré Black Friday do site já começou. Será que já aproveitei a oportunidade? Claro, né? Afinal com 3, toda economia é válida.

Sapatos

Assim como as roupas, os sapatos de bebês e de crianças também entram na Black Friday. Aqui uma dica como mãe de 03, não sei se o pé da sua criança cresce absurdamente como o dos meus filhos, então, eu sempre compro sapatos 01 a 02 números maiores, porque assim, já temos sapatos até a próxima Black Friday, né?

Brinquedos

Alguns brinquedos valem super à pena comprar na Black Friday, inclusive, os presentes de Natal, porque as lojas de brinquedos, em sua maioria, também entram com descontos bacanas. Então, se tiver disponibilidade de dinheiro, sugiro que já garanta os presentes das crianças, afinal, qualquer tipo de economia é bem vinda, né?

Essas são as minhas dicas do que vale a pena comprar na Black Friday para bebês e crianças, mas também gostaria que você dividisse comigo os seus achadinhos, assim podemos ajudar mais e mais famílias a garantirem super descontos!