Mommies & Goodies

O que não dar de presente no Dia das Mães

Há quem não pergunta o que dar de presente no Dia das Mães e aí aparece com aquele presente, que com certeza, não arrancará nada além de um sorriso amarelo da mãe que o receber. Às vezes, a pessoa quer fazer uma surpresa, achando que vai abalar com o presente escolhido, e acaba se frustrando com a reação da pessoa que é presenteada.

Para que isso não aconteça com você, resolvi reunir alguns presentes que não devem ser dados de jeito nenhum para uma mãe, a não ser, claro, que ela te peça isso com todas as letras, caso contrário, por favor, anote todos os presentes abaixo e elimine-os das sua opções para presentear uma mãe, combinado?

  • Eletrodomésticos

Dia das Mães é um dia que a mulher quer ganhar algo específico para ela, então, se você acha que um fogão, uma geladeira ou até mesmo uma smart TV farão sucesso, se ela não tiver te pedido isso de presente, pode ter certeza de que ela não dará nada mais que um sorriso forçado e um “obrigada, gostei”.

Esse tipo de presente seria muito bem vindo em qualquer outra ocasião, mas no Dia das Mães pense em algo que vá fazer a mulher se sentir especial, algo pensado para ela.

  • Camisolas e/ou pijamas “da vovó”

    Se você quiser presentear uma mãe com camisola e/ou pijamas que seja algo bem sensual, que vá fazer você mesmo muito feliz.

Não compre aqueles pijamas sem graça, muito menos aquelas camisolas de menininha de 10 anos. A sua mulher merece vestir camisolas sensuais, até porque vamos combinar que quem vai se dar bem é você, homem, né? Rsrsrsrs. Ajude a sua mulher a resgatar a autoestima dela, sobretudo se ela teve filho a pouco menos de 02 anos.

  • Panelas

Tudo o que falei sobre utensílios domésticos vale para panelas. É óbvio que se for uma AirFryer – e a mãe presenteada tiver pedido – aí é um super presente.

É sério: toda mãe que conheço fica doente quando ganha panelas novas no Dia das Mães. Não cometa esse erro!

  • Fazer o almoço do Dia das Mães

Dia das Mães é uma data que os restaurantes estão sempre lotados, mas para que você não queira a sua mãe ou a mãe dos seus filhos com a cara feia, faça logo uma reserva num restaurante que a família goste.

Se o orçamento estiver curto por aí, então, vá você mesmo para a cozinha e prepare uma almoço bacana. Ah e nada de deixar as louças para ela lavar, ok?

Dia das Mães é um dia que a mãe deve receber todos os mimos e folga possíveis, entendeu?

Agora, mães que estão lendo esse texto, deixem aí nos comentários o que vocês também não gostariam de ganhar, e aí eu vou complementá-lo com as sugestões de vocês, tá?