Acessórios, Babies, Dicas, Dicas de Compra

Guia de presentes: bebês de 3 a 6 meses



Guia de presentes para bebês de 3 a 6 meses.

Uma fase deliciosa do bebê, onde deixa de ser recém-nascido, é a fase dos 3 meses, onde até os 6 meses, já começa a interagir com o ambiente e as pessoas mais próximas, dando sorrisos, balbuciando alguns barulhinhos, que levam todos as pessoas, à sua volta, às gargalhadas.

O bebê na fase dos 3 a 6 meses já se torna mais sociável e também reconhece o que está acontecendo ao seu redor, além das vozes das pessoas mais próximas a ele. Nesta fase os brinquedos já começam a fazer sucesso, porque além de se divertirem, começam a praticar habilidades específicas para o seu desenvolvimento, como rolar, ficar com o pescoço para cima por um certo período, segurar objetos e a própria mastigação em si.

Aqui o nosso guia de presentes para bebês de 3 a 6 meses.

melhores-presentes-bebês-3-a-6-meses

 

Sophie, a girafa

Sabe aqueles acessórios quando você olha e não dá muito valor?!? Na verdade, não entende como pode funcionar com um bebê??? Pois é, esta era a minha visão sobre a Girafa Sophie, que é um mordedor com mil e uma funções. Conheci quando Dudu era bebê e, acreditem, ele ama a dele até hoje (não usa como mordedor, claro, mas em suas brincadeiras de imaginação). Arthur também tem a dele e não solta. É uma verdadeira paixão! Há mais informações sobre ela aqui.

melhor-mordedor-para-bebe

Tapetes de atividades

Uma ótima dica para presentear os bebês entre 3 e 6 meses são os tapetes de atividades, onde eles passar horas deitados, sentados ou como quiserem. Como a partir dos 3 meses, eles já podem rolar, então nada melhor do que deixá-los no chão encima de um tapetando super colorido com brinquedinhos ao redor.

presente-bebe-3-meses

Ginásios de atividades

Mais completo do que os tapetes, os ginásios de atividades são itens obrigatórios para quem tem bebê em casa. Seja para você ter um tempo de descanso, seja para eles se desenvolverem com os brinquedos que vêm.

Se você presentear um bebê com um ginásio de atividades, pode ter certeza de que a mãe será eternamente agradecida! Rsrsrsr

presente-bebê-3-meses

 

Esse foi o modelo que escolhi pro Arthur! Ele amava ficar no tapetinho brincando com o siri. 

Cadeira Vibratória

Se o ginásio de atividades é um brinquedo que não pode faltar em casa, a cadeira vibratória já gera certa controvérsia, porque tem bebê que adora, mas têm aqueles que não se adaptam. Eu sou super a favor das cadeiras vibratórias. Graças a Deus aqui em casa os meninos se adaptaram super bem. A do Arthur era a MamaRoo que sou mais apaixonada ainda, mas ela tem um preço bem superior às outras. Já com o Dudu usei um modelo da Fisher Price, que também foi maravilhosa.

presentes-bebê-3-meses