Beleza, Boa forma, Gestação, Mommies & Goodies, Mommy to be

Não precisamos de cirurgia plástica para ter a barriga de volta

Quem foi que disse que só com abdominalplastia, lipo ou qualquer outra intervenção cirúrgica para voltar a ter barriga (sarada ou não) de antes da gestação?

Eu tive 03 gestações. Meus filhos nasceram enormes. Dudu, 3650kg e 51,5 cm; Arthur, 3750kg e 53,5 cm e o Pedro 3550 kg e 51cm. Minhas barrigas foram enormes. Eu confesso que, apesar de saber que a barriga não ficaria horrorosa com o tempo, na terceira gestação fiquei incrédula, afinal 03 gestações, uma atrás da outra, não havia barriga que aguentasse.

Depois que o Pedro completou 03 meses, voltei aos exercícios físicos (contei AQUI), após a minha alta médica. Minha barriga estava mais flácida do que nunca e a diástase enorme. Aquilo me incomodava demais! Eu sei que muitas mulheres aceitam o corpo pós parto numa boa. Eu não!

Depois de 05 meses de muito exercício aeróbico e abdominais – esses super específicos para quem tem diástase – não consegui ver resultado quase nenhum.

Foi então que resolvi partir para os tratamentos estéticos. Busquei os profissionais mais renomados aqui de Aracaju, até que me deparei com uma, em especial, me conquistou. Com um jeito doce é muito conhecimento, a Dra Alaine Borges, da Clínica Silhouette, me avaliou e foi super honesta. Eu cheguei lá disposta a fazer crioliposile, mas o meu caso não era para tal tratamento.

Ela me disse que o meu problema era a flacidez, em razão das gestações e da diminuição do colágeno, além do excesso de pele, pelas mesmas razões.

Me recomendou que fizesse alguma sessões de carboxiterapia associada ao Power Shape e corrente russa. Fiz 06 sessões e realmente pude perceber que estávamos no caminho certo.

E tive a comprovação de que não precisaria fazer plástica para conseguir a minha barriga de antes das gestações.

babydicas-barriga-pós-parto-sem-plástica

Essa foto retrata muito bem o que estou dizendo aqui para vocês!

Estou muito feliz com esse resultado! Minha autoestima foi lá pra cima e agora quero focar nos exercícios físicos e dieta para chegar onde eu realmente desejo.

Então, se você estava pensando em se entregar a uma cirurgia, te digo, antes de tomar essa decisão, faça dieta, vá pra academia e, se possível, faça tratamentos estéticos com profissionais qualificados. Tenho certeza de que você também vai chegar onde deseja!

Para quem for de Aracaju, eu recomendo demais a Clínica Silhouette, que fica no Centro Médico Jardins, sala 611. A Dra. Alaine e sua equipe são super profissionais.



  • Daniela Dassie

    Que legal saber que temos mais alternativas! Como minha vida tambem é corrida, aproveito meu horario de almoço para me exercitar na academia e estou tentando me reeducar na alimentação, super vale a pena! AMEI! Bjsss

  • Amanda Cristina Farias

    Muito bacana a sua recuperação, Bárbara. Eu confesso que depois do
    nascimento do meu segundo filho me rendi a lipoaspiração no abdômen, mas não me
    arrependi, pois o resultado ficou maravilhoso! Fiz a plástica na Master Health,
    em SP, caso alguém se interesse eles são ótimos e super indico eles.