Bem Estar, Boa forma, Mommies & Goodies, Publieditorial

Mamãe Sarada: o programa online que traz seu corpo de volta no pós parto

Hoje quero contar para vocês sobre a minha experiência no programa totalmente online, Mamãe Sarada, que promete a volta do nosso corpo de antes do parto e nascimento dos filhos. Aliás, com apenas 14 minutos diários.

Em um primeiro momento, a pessoa pode ficar cética, não acreditar que com apenas 14 minutos e malhando em casa não terá qualquer resultado. E posso dizer que eu mesma me incluía nesse rol, quando via algumas pessoas falando sobre o Mamãe Sarada. Pois é, mas depois de completar minhas 04 primeiras semanas, posso afirmar sem medo: o programa, além de funcionar mesmo, cumpre com o que promete.

Depois de treinar 04 semanas em casa, tenho me sentido muito mais disposta – ah, esqueci de contar que faço musculação diariamente, mas nessas 04 semanas me dediquei apenas ao Mamãe Sarada, para ter a certeza de que realmente funcionava. Para quem me acompanha nas redes sociais, pode acompanhar a minha evolução no programa, já que eu postei alguns vídeos monstrando um pedacinho dos treinos.

A minha experiência no Mamãe Sarada não poderia ter sido melhor – tive, inclusive, acompanhamento dos meus filhos em alguns treinos – afinal, fazer um treino intenso (não pensa que é fácil, que não é, viu! Você vai suar muito!), já que treinei diariamente em casa, apenas 14 minutos, e tive resultados fantásticos.

Deixa eu contar um pouquinho sobre como funciona o programa e como são aulas.

Quando adquirimos o Mamãe Sarada, recebemos por um email uma senha e um login. Daí basta preencher os campos solicitados no site e somos direcionadas para os vídeos dos treinos. São 05 treinos diferentes para fazermos de segunda a sexta (claro que se quiser fazer aos finais de semana, os resultados serão ainda melhores). Cada treino tem, em média, 3 séries de exercícios específicos para cada área do corpo da mulher que mais sofre com a gravidez e o parto. Os treinos são intensos, como já mencionei acima, apesar de serem curtos.

Um outro detalhe que conquistou meu coração foi a comunidade das alunas do Mamãe Sarada no Facebook. Temos muito estímulo uma das outras, além das fotos com os resultados das mulheres que estão fazendo o programa.

Sabe aquela desculpa que está na ponta da língua, quando nos perguntam se não voltaremos a malhar, a nos cuidar depois que o bebê nasce, ou até mesmo quando nos auto sabotamos e dizemos que não podemos ir para uma academia, porque não tem com quem deixar o bebê? Pois é, com o Mamãe Sarada tudo isso caiu por chão, já que malhamos em casa e são apenas 14 minutinhos.

Eu costumo dizer que, quando estamos felizes com nós mesmas, somos mães muito melhores, e em consequência, nossos filhos são contagiados positivamente com isso. E pode ter certeza de que, quando você está feliz com o seu corpo, sua autoestima vai lá para cima. Você sai ganhando e sua família também.

Então se você se interessou em fazer parte do Mamãe Sarada, basta acessar o site http://www.mamaesarada.com/babydicas.  Nos vemos lá na comunidade!

baby dicas post patrocinado