Kids, Tecnologia

Detetives do Prédio Azul: agora em app

O primeiro aplicativo de realidade aumentada do Gloob, “D.P.A. 3D – A Missão”, já é sucesso entre a criançada. Lançado em janeiro deste ano, alcançou no primeiro quase 200 mil downloads em tablets e smartphones. Aliás, os Detetives do Prédio Azul já é a preferência aqui em casa, e agora, com app, tenho certeza de que vou perder meu cel.

Para jogar, é preciso baixar o aplicativo disponível nas versões Android e IOS e apontar a tela do dispositivo para imagens com a logo de ‘D.P.A.’, presentes, por exemplo, em produtos da marca, como mochilas, produzidas em parceria com a Pacific; cadernos, fabricados pela Tilibra, e brinquedos da Estrela.

O jogo, composto de cinco fases, traz divertidas aventuras dos personagens Tom, Mila e Capim no Prédio Azul. O objetivo é salvar o local de bruxas e feitiços e encontrar a saída.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play

Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”