Decoração, Dicas de Compra, Kids

Decoração de casa transformada com Legos

Legos são unanimidades entre crianças e adultos. Aliás existem adultos que têm sentimentos ambíguos, quando se fala em Legos, já que brincar com as peças de encaixes é uma delícia, mas pisar em uma delas é uma dor inexplicável. Eu me encaixo no sentimento ambíguo.

Mas o que venho contar aqui hoje é que uma fita tem feito bastante sucesso na Internet, pois foi desenvolvida para encaixar os Legos, e de quebra transformar a decoração de toda casa.

Como assim?

A fita é flexível, pode ser recortada e colada em diferentes superfícies, como janelas, pias, geladeiras, dentre outros, como celular e brinquedos. Dá até para criar uma cidade em miniatura em 3D, com cenários que desafiam a lei da gravidade, conforme se vê no site da Nimuno.

decoracao-de-casa-com-legos

O produto não é oficial da Lego, mas foi criada por Anine Kirsten e Max Basler, da empresa Nimuno, que trabalham com design industrial e moram na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Segundo o site oficial, os pinos da fita se encaixam nas peças de lego, mas também em blocos de montar de outras marcas.

Achei super legal essa fita e não vejo a hora de conseguir comprar, assim acredito que minha casa não ficará com peças de encaixe espalhadas por toda casa, e os meninos poderão desenvolver ainda mais a criatividade deles, contribuindo para a decoração de casa.