Beleza, Mommies & Goodies, Mommy to be, Saúde e bem estar

Cuidando da pele da mamãe

Para quem me acompanha lá no SnapChat (segue la pra eu não ficar sozinha, vai? rsrsrsrsrs), pode conferir em primeira mão os cuidados que estou tendo com a minha pele do rosto, que andava jogada para escanteio. Na verdade, eu dei prioridade ao meu corpo, como já havia postado anteriormente (clique aqui para conferir), e aí agora a prioridade por aqui é o rosto, que estava castigado com manchas, melasma e a idade chegando mesmo, mas nada que alguns procedimentos não ajudem a melhorar.

image

Depois de uma sessão do Elektra, máscara de maçã que também ajuda no estímulo de colágeno

Inicialmente comecei a fazer a plataforma Harmony com a ponteira Pixel, que serve para rejuvenescimento. Essa ponteira realmente faz um estrago no rosto – aquela história ficar feia para depois virar princesa super vale para esse procedimento. A pele do rosto descama toda, mas em 03 dias já estamos com a pele do rosto com a carinha de bebê. Fiz 03 vezes e já quero fazer de novo.

Atualmente estou fazendo a ponteira Elektra, e amando de um tanto que vocês nao tem ideia. O Elektra serve para rejuvenescimento, olheiras, melasma, além do estímulo de colágeno. Como não amar, não é verdade?

Afinal de contas, acho que toda mulher, que se torna mãe, acaba ganhando umas manchas no rosto por conta da gestação, as olheiras são inevitáveis, ja que noites em claro são inevitáveis, e o principal, depois dos 30 anos o colágeno vai embora e aí precisamos de todo tipo de ajuda para tentar reverter a situação.

E claro que você precisa buscar um profissional capacitado, que saiba lidar com laser, porque não é qualquer pessoa que pode manipular. Já vi algumas pessoas que foram queimadas, e o que era para ser uma maravilha na vida da mulher, virou um verdadeiro terror.

Eu tenho feito todos esses procedimentos aqui em Aracaju – SE, na Clinica Silhouette, com a Dra. Alaine Borges, que é a mais conceituada no estado. Busquei vários profissionais, mas nenhum me passou tanta segurança como ela. Então, se você também é de Aracaju, te indico que marque uma avaliação com ela – a avaliação e gratuita, ótimo, ne?

Além dos procedimentos estéticos, tenho usado alguns produtos para ajudar nessa nova fase de cuidados com a minha pele. Vou falar (e mostrar) alguns deles aqui. Os 03 principais, e que estou muito satisfeita, são da Ludmila Bonelli:

Be Shiny

Clareador de olheiras, que restaura a hidratação e estimula a função de ” barreira” da pele, revertendo as hipertrofias das olheiras.

Be Young

Creme Facial antirrugas – renova e hidrata profundamente a pele.

O Creme Antirrugas be YOUNG linha Be Belle – Belle Bonelli apresenta um novo conceito em tratamento antienvelhecimento. Com efeito, tipo Botox, renova profundamente a pele. Possui o ativo ARGIRELINE que proporciona o mesmo mecanismo de ação da toxina botulínica, diminuindo em até 30% a mimica facial, previne o surgimento de novas rugas e suaviza as existentes. Conta também com ação do ativo MATRIXYL® synthe’6 que atua diminuindo as linhas de expressão e aumentando a firmeza da pele. Com nanotecnologia avançada para penetração profunda na pele os resultados são visíveis em apenas 10 dias. 

Be Soft

O Creme Antiflacidez Be SOFT linha Be Belle Belle Bonelli possui formula avançada especialmente desenvolvida para combater o envelhecimento. Seus ativos de ultima geração preenchem e firmam, reestruturando as fibras de colágeno e elastina aumentando a elasticidade da pele, melhorando sua arquitetura dérmica. Resultando em um aspecto jovial imediato. Reidrata e restaura a maciez, regula a vida celular rejuvenescendo a pele.

Por fim, associo o Be Young com a Vitamina C, que não vivo mais sem.

image

E você como tem cuidado da sua pele?!?

Beijos,

Barbara Sarkis

SERVICOS:

CLINICA SILHOUETTE

CENTRO MEDICO JARDINS 

AVENIDA MINISTRO GERALDO BARRETO SOBRAL, 2131, SALA 611

ARACAJU – SE

TELEFONE: (79) 3041-8883 | 99929-0595