Babies, Kids, Saúde e bem estar

Comparativo de Condicionador Infantil | Baby Dicas

Depois do post do comparativo dos shampoos infantis, hoje trago o comparativo de condicionador infantil, com todos os produtos que testei nos meninos, e assim, posso dar opiniões concretas sobre cada um deles.

Diferente do shampoo, o condicionador não incomoda os olhinhos dos pequenos, então, a questão que mais pesa na minha escolha desse item de higiene pessoal é mais o cheiro e o preço.

Eu também só gosto de usar o shampoo e o condicionador da mesma linha. Então, assim, se uso o shampoo Huggies da Turma da Mônica extra suave, o condicionador também será o da mesma linha e da mesma essência. Com isso, acredito que o cheirinho fica mais evidente.

Nas tabelas abaixo, eu coloco a marca dos produtos, o valor, o cheirinho do produto, se arde ou não e a minha nota para cada um deles (vai de 0 a 5).

Os dois que eu mais gosto são o extra suave da Turma da Mônica Huggies e o da Granado (o bebê – as outras essências eu não gosto tanto).

Para o Dudu, que hoje, tem 6 anos, eu gosto muito da linha Cheirinho Prolongado da Johnson’s, porque ele tem um suor bem forte e marcante e esse é o único produto que ele fica cheiroso por mais tempo.

QUADRO COMPARATIVO DE CONDICIONADOR INFANTIL

qual melhor condicionador infantil

 

comparativo condicionador infantil

 

Esse condicionador aí com a imagem dos Minions é o que eu utilizo para levar para a praia e para a piscina. Tem um cheirinho bom, não arde os olhos e os meninos gostam muito por conta do personagem. Ele é mais baratinho do que os outros, então, se você estiver procurando um produto para levar para praia ou piscina, o kit da Biotropic é legal.

A única coisa ruim, e que por isso, não uso todo dia, é que o shampoo arde os olhinhos dos pequenos.