Boa forma, Mommies & Goodies, Publieditorial

Como voltar ao corpo no pós parto



Como voltar ao corpo no pós parto. Essa é uma dúvida que assola 10 de 10 mães (e as que falam que não, pode ter certeza, não estão falando a verdade!). Mas será mesmo possível voltar a ter o mesmo corpo anterior à gestação? Não só é possível, como há a possibilidade de ficar com o corpo ainda melhor.

É óbvio que nenhuma mãe busca ser uma musa fitness, sobretudo no período do pós parto imediato, mas a partir do momento em que a relação mãe e bebê já se tornou algo mais tranquilo, a mãe começa a se olhar no espelho, e muitas mulheres, acabam se sentindo péssimas, e isso se projeta de uma forma negativa em todas as outras áreas.

Bem, então, se você já se encontra numa relação incrível com o seu bebê – e aqui falo de saber a que horas ele irá mamar, o porquê de determinado choro – e começou a querer voltar ao corpo anterior à gestação, preciso te contar da minha experiência com o Programa Mamãe Sarada.

O que é o Programa Mamãe Sarada?

Antes de mais nada, se você não sabe o que é o Mamãe Sarada, neste post anterior expliquei como funciona o programa. Mas basicamente são treinos diários de 14 minutos. As aulas são online e ainda contamos com um grupo incrível no Facebook.

Qualquer mulher pode fazer?

Se você já teve alta pelo seu obstetra, então, você está apta ao Mamãe Sarada. É claro que você precisa buscar saber se está tudo bem com o seu corpo, sobretudo, coração e articulações, afinal, o treino, apesar de curto, é super intenso, e por isso que os resultados são incríveis.

O Programa Mamãe Sarada realmente funciona?

Funciona, mas você tem que se empenhar. Não basta apenas comprar o programa e achar que o milagre acontecer. São apenas 14 minutinhos por dia e pode acreditar que em 8 semanas, depois de ter feito o programa completo, o seu corpo já será outro.

 

Basta o programa Mamãe Sarada e o meu corpo voltará ao que era antes?

Não, com o programa você irá conseguir resultados bem legais, mas vamos combinar, não adianta nada você fazer um treino intenso de 14 minutos e depois se esbaldar numa panela de brigadeiro, né?

Se você fizer o Mamãe Sarada associado à dieta, prescrita por um nutricionista, você conseguirá ter o seu corpo de volta. Aliás, terá um corpo ainda mais lindo do que tinha antes de ter seu bebê.

A minha experiência no Mamãe Sarada

Eu fiz o Mamãe Sarada em duas etapas e pude comprovar que os resultados vêm se nos empenhamos. Eu fiz em duas etapas, porque na primeira acabei extrapolando, e machuquei o meu joelho (que já não estava muito bem), porque havia largado a musculação para me dedicar ao Mamãe Sarada.

Depois de fazer a fisioterapia e voltar para a musculação (eu tenho condromalácia nos dois joelhos, então, a musculação não pode faltar no meu dia a dia), comecei o Mamãe Sarada novamente. Em 8 semanas, consegui perder 4 quilos e várias medidas.

Fiquei bem sequinha – do jeito que mais gosto de estar – e me sentindo super bem, disposta e feliz. Aliás, minha autoestima, depois do Mamãe Sarada, foi lá pra cima.

E mesmo tendo feito as oito semanas do programa, tenho feito, pelo menos, 03 vezes na semana, assim, estou conciliando o programa com a musculação, e tenho achado ótimo, porque não preciso ficar 1 hora numa esteira ou na escada. Bastam 14 minutinhos, em casa mesmo, e o meu aeróbico está feito.

Como voltar ao corpo no pós parto? Sem dúvida, a forma mais eficiente, rápida e deliciosa disso acontecer é com o Programa Mamãe Sarada! Corre agora para se inscrever e garantir um corpo ainda mais lindo.

Depois volta aqui para me contar sobre a sua experiência, tá?!?

Para se inscrever no Mamãe Sarada, basta clicar aqui.