Alimentação, Destaque, Kids, Nutrição, Saúde e bem estar

Como montar uma lancheira saudável



Como montar uma lancheira saudável a cada dia da semana sem repetir nenhum alimento? Essa é uma dúvida que 9 em 10 mães tem. E eu me encontrava nessas 9, porque, além de criatividade, ainda me faltava muitas vezes, saber o que colocar na lancheira dos meus filhos. Hoje tenho a solução para esse tormento na vida de quase todas as mães.

Através da minha nutricionista, Amanda Medeiros, tive a certeza de que os lanchinhos dos meus filhos eram nutricionalmente fraquíssimos, além disso, muitas vezes, eles mesmo reclamavam que não aguentavam mais comer a mesma coisa todos os dias.

Foi em uma das minhas consultas que eu conversei com a Dra Amanda Medeiros e pedi ajuda para ela, porque, além do colesterol alto do Dudu, ainda tinha a anemia do Arthur e a minha preocupação com a insaciedade do Pedro – imagina a minha cabeça como mãe de 3? 3 demandas totalmente diferentes!

Para receber uma versão compacta e gratuita do ebook, basta enviar um email para contato@babydicas.com.br

A partir da minha consulta, a Dra Amanda resolveu que estava na hora de ajudar outras mães com a lancheira dos seus filhos. Eu fui o pé inicial e depois outras pacientes com filhos em idade escolar também a procuraram para ajudá-las nessa dificuldade.

E aí a Dra Amanda resolveu escrever um livro “Como Montar Uma Lancheira Saudável” e pediu o meu auxílio – na verdade dos meus filhos – para testar todas as receitas, afinal, o objetivo maior dela, sem dúvida, era a alimentação saudável das crianças, mas de uma forma que elas se sentissem felizes em consumir os lanches.

E foi assim. Ela me mandava algumas receitas. Eu testava com os meninos e eles iam dando notas – só o Pedro que ficava no “gosto”, “não gosto”. E depois de testarmos mais de 100 receitas, chegamos a mais de 65 aprovadas, e que fazem parte do livro digital “Como montar uma lancheira saudável”.

Mais de 65 receitas saudáveis, testadas e aprovadas por crianças, além de 3 meses de sugestões de cardápios completos. Simplesmente aquele material que toda mãe, todo pai sempre sonhou ter em casa!

Mas a Dra Amanda foi além. Para ela, apenas as receitas não ajudariam às famílias, porque montar a lancheira continuaria sendo motivo de dúvidas, e aí ela montou sugestões de cardápios semanais, facilitando a vida de todo mundo. E aí está o segredo das lancheiras incríveis, saudáveis e saborosas dos meus filhos.

E se você também quer acabar com esse tormento que é montar uma lancheira saudável sem acabar com os seus neurônios, pode adquirir o ebook (livro digital), baixar no seu celular, no seu tablet, no seu computador e ter os cardápios de lancheiras e todas as receitas.

As receitas são super práticas – o máximo que você vai precisar é de um liquidificador – e os ingredientes encontramos até nas mercearias e padarias.

Já adianto aqui as receitas favoritas dos meninos: cupcake de chocolate, cookies de aveia, bolinho de banana, biscoitinhos, nutella funcional, hambúrguer saudável e catchup saudável.

Pode ter certeza: você vai agradecer demais por ter um material tão incrível nas mãos! E o (s) seu (s) filho (s) também vai (ão) amar.