Destaque, Kids, Leitura, Mommies & Goodies, Publieditorial

Como a Turma da Mônica ensina sobre o corpo humano



Você já foi questionado pelo seu filho sobre quantos ossos tem o corpo humano? Também já teve que responder sobre o que acontece quando a gente morre? Eu já e muitas vezes hesitei em responder, porque não sabia de fato como fazer.

E aí foi que a Turma da Mônica veio me ajudar a explicar sobre o corpo humano para os meninos. A Turma da Mônica? Como assim, Bárbara?

A Revista Seleções, juntamente com a Turma da Mônica, lançou a coleção de livros sobre o corpo humano, que é simplesmente incrível. Não são apenas os livros em capa dura que arremataram meu coração de mãe, mas também as cartas para ajudar a fixar o conteúdo, além dos jogos.

O Eduardo já está na alfabetização, então ele mesmo já pega os livros, lê para os irmãos e depois pega as cartinhas e sai perguntando para os meninos, que se divertem demais!

Mas o hábito da leitura não é só para os maiores. Na verdade, deve ser iniciado já nos primeiros meses de vida do bebê. E, por experiência própria, é a melhor opção, porque quando maiores, já não querem ficar tão quietos.

O bacana da Coleção Turma da Mônica e o Corpo Humano é que você assina para receber os livros em casa. Ou seja, super prático, afinal, pode assinar agora clicando aqui e receber em casa.

“Uma coleção de 24 livros desenvolvida por Seleções e Maurício de Sousa, com histórias inéditas da Turma da Mônica, que ensina de forma divertida e educativa o funcionamento dos órgãos, funções vitais e cuidados que devemos ter com o nosso corpo”.

Existem dois tipos de assinaturas – o plano mensal, onde você recebe em casa 3 livros por mês, e o plano bimestral, que aí são 3 livros a cada dois meses.

Como falei acima, me apaixonei pela proposta da Coleção Turma da Mônica e o Corpo Humano e os meninos adoraram as brincadeiras interativas.

Olha o que os próprios meninos acharam da coleção também, afinal de contas, a opinião deles, é super importante:

 



  • Amiga!!!! Amei. Ensinando com diversão ❤️