Geral

Chá de Bebê do Eduardo



Hoje falarei sobre um momento que digo com todas as letras: TODAS AS MÃES DEVEM TER!!! É o chá de bebê, de fraldas, enfim, não importa muito o nome, mas sim a importância do momento.
Não ia fazer o chá para o Dudu, mas todas as minhas amigas me recriminaram e eu cedi.
Eu só posso dizer que foi um dia lindo, com todas as minhas amigas reunidas e ainda aproveitei para comemorar meus 30 anos, já que no dia do meu aniversário mesmo, estarei muito próxima do parto e, acredito, que muito ansiosa.
Eu optei por uma coisa mais reservada, só mulheres (aliás, o papai participou um pouquinho, junto com os tios, que logo foram embora), mas vocês podem fazer da forma que se sentirei melhor. Hoje é muito comum a participação de homens. Repito, o importante é curtir cada segundo deste momento.
Sobre o tema deste dia lindo, o quartinho de Dudu será de urso aviador, ainda vou fazer um post sobre decoração de quartos. Fui atrás de tudo o que estivesse relacionado com ursinho e aviões. Confesso que deixei preponderar os ursos, pois sou apaixonada por eles.
Foi uma tarde regada de salgadinhos, tortas, biscoitos, petits fours, tudo deliciosamente servido por um buffet contratado por minha mãe.
Como sou alucinada por doces, não quis que ninguém fizesse nada relacionado a eles.
Procurei com várias amigas e uma prima querida, a Ju, sobre os melhores doces em Brasília para esta ocasião. Eis que a Ju me indicou a Daniela Carvalho, da Doce Talento (www.docetalento.com.br). Genteeee, não me arrependi, aliás, agradeço todos os dias à minha prima, pois são os melhores que já comi na minha vida. Simplesmente, perfeitos, fora que lindos!
As lembrancinhas foram pirulitos de biscoitos, também encomendados na Dani e também confeccionei tubos de confetes e mamadeiras com mentos.
Na parte gráfica, tive a grande ajuda da Manu, uma prima maravilhosa e super prendada. Ela desenvolveu o layout e, claro, amei!!! Desde o convite até às tags das lembranças… Sugiro que conheçam o trabalho dela no www.mypaper.com.br.
A mesa de doces… toda por Daniela Carvalho:

Um ótimo dia para todos!!!
Beijos,


  • Natacha Lucena

    O Chá estava lindo de viver, tudo perfeitoooo! Dudu já vai chegar envolvido em muitooo amor!!!! Mal posso esperar…
    Beijo imenso!!!!!!!!!!1

  • Bibelots.com.br

    Queria mesmo comentar sobre os doces.
    Estavam lindos e de-li-ci-o-sos!
    Eu já conhecia a Daniela, desde que ela atendia na casa dela, no Cruzeiro… eu encomendei dela os doces e lembrancinhas (pães e mel e pirulitos de chocolate) para o nascimento do meu irmão Henrique, que hoje tem 4 anos.
    Ela já era caprichosíssima e fazia coisas divinamente gostosas (para os olhos e o paladar). Mas, daquele tempo para cá, melhorou ainda mais…
    Vou te mostrar, depois, o bolo que ela fez para o batizado do Rico, com pia batismal, anjinho e oração!
    E PARABÉNS, Bá… pela escolha da Dani e por tudo de lindo que preparou no seu chá.
    Adorei ter estado lá nesse dia tão especial para você.
    Beijos

  • Pingback: Baby Dicas Nas nuvens… mais inspiração para festinha de avião()