Babies, Dicas de Compra, Enxoval

Berço para gêmeos que acopla na cama dos pais



Ter um berço que acopla na cama dos pais é um sonho de consumo, sobretudo, no início da vida do bebê. Agora imagina ter um berço para gêmeos que também pode acoplar?

A empresa Halo Sleep, super famosa, por fazer os berços que ficam ao lado da cama dos pais, atendeu ao clamor dos pais de gêmeos e criou o HALO Bassinest Twin Sleeper Double Bassinet.  

O produto estará disponível para venda, no Amazon.com, a partir de fevereiro de 2018 e o preço sugerido de venda é U$ 449,99.

Eu sempre quis um berço que acoplasse, mas nunca tive, no entanto, depois de ver como é realmente maravilhoso – minha irmã e minha cunhada utilizaram – julgo como um item indispensável no enxoval. Isso quando temos um filho, imagina com gêmeos?

O bacana do HALO Bassinest Twin Sleeper Double Bassinet é que os bebês podem ficar juntos no mesmo bercinho, ou através de uma redinha, separados, e ainda assim, ficam com um espaço bem confortável para cada um deles.

Esse modelo pode regular a altura, tem músicas, a função vibrar, além de todas as funções conhecidas do berço individual.

O berço tem uma rotação de 360 graus, que permite que a mãe pegue os bebês, sem precisar sair da sua cama, inclusive, na hora de amamentar. Além disso, pode regular a altura do berço para ficar mais alta ou mais baixa que o colchão da cama dos pais.

O berço também vem com duas almofadas à prova d’água. No centro do berço tem luz noturna, vibração em 02 níveis, 3 tipos de músicas, 3 sons suaves com programação automática para desligar em 30 minutos. Requer 3 pilhas AA, que não vem inclusas.

O uso desse berço é recomendado até os 5 meses, pois depois os bebês começam a se mexer muito.

Eu tenho certeza de que os pais de gêmeos, que ainda estão esperando o nascimento dos bebês, já estão enlouquecidos com essa novidade!