Beleza, Dicas de Compra, Mommies & Goodies, Mommy to be

{beleza} Kit de sobrevivência da mãe

Depois que nos tornamos mães, tempo é algo escasso e se é para gente, então, nem se fala, né? Recentemente, depois de 02 meses do nascimento do Pedro, consegui ir ao salão para fazer minhas mechas, sabe aquele momento que parece um evento? Pois é, uma liberdade maravilhosa, mesmo tendo levado meu bebê comigo.

Eu sei que nem todo mundo consegue fazer isso, e aí resolvi compartilhar com vocês o meu “kit de sobrevivência da mãe” para que, mesmo não conseguindo sair de casa, consiga se manter bela! Eu aprendi a utilizar todos, após o nascimento do Arthur, já que havia me mudado recentemente de cidade e não conhecia os profissionais que poderiam cuidar de mim.

Os produtos que compõem o meu kit sobrevivência da beleza para o cabelo são:

1. Secador

Na verdade o secador não é para escovar o cabelo inteiro, mas para tirar o excesso de água. Isso porque eu não consigo fazer escova tão bem sozinha. Mas se você consegue, nem precisa do próximo item, viu?

2. Escova Rotativa Conair Pro Nano Titanium

Não vivo mais sem a minha escova rotativa Pro Nano Titanium da Conair. Ela faz milagres! Existem outras no mercado, mas não conheço, então, não quero nem citar outra. Se tiver a oportunidade, vale super a pena adquirir esse modelo da Conair!

conair escova giratoria

Além de modelar, essa escova o deixa o cabelo super brilhoso.

3. MiraCurl Pro Nano Titanium

Tem dias que cansamos da mesma cara e se conseguimos mudar um pouco o cabelo já ficamos super satisfeitas, né? E se conseguimos fazer um cabelo a la Gisele Bundchen, em casa, é como um milagre! Mas isso é possível com o MiraCurl. O que eu uso é o Pro Nano Titanium. Esse abaixo:

miracurl

Existem um outro modelo mais simples, que já faz um efeito bem legal, mas se conseguir adquirir esse modelo, tenho certeza de que não irá se arrepender!

4. Depilador Elétrico

Ir ao salão, fazer pé e mão é quase um acontecimento, após os primeiros meses do bebê, não é mesmo? Agora imagina fazer depilação? É um milagre! Rs

Eu senti muita necessidade de um depilador elétrico logo que o Arthur nasceu, afinal, estava um super verão em Aracaju e só conseguia ficar de saia ou shorts. Ninguém merecia me visitar e encontrar um king kong, né? Foi então que comprei e nunca mais larguei.

Depilador-Philips

Existem vários modelos, eu escolhi um da Philips, que me agradou bastante.

Agora para acabar com o ar de cansada do rosto e disfarçar as olheiras, basta alguns produtinhos, o chamado “BBB”. Eis os produtos do kit sobrevivência para a pele:

1. Base

Na verdade depois que descobri o BB Cream não troco por nada, já que, além de fazer a função de base, tem mais um monte de coisas boas para a pele. Mas também conheço mulheres que não se adaptaram ao BB Cream e não trocam a base por nada.

2. Batom

Para tirar a cara de fantasminha camarada, nada melhor do que um batom, não é mesmo???

3. Blush

Para dar uma corzinha e um ar de saudável, o blush é fundamental!

E ainda acrescento:

4. Rímel

Para levantar o olhar, o rímel é fundamental! Eu passo 03 a 04 camadas para ficar realmente marcado.

5. Lápis

Para o dia, aprendi a usar o lápis marrom e tenho adorado! Se nunca experimentou, super vale à pena!

Com todos esses itens, você pode ter certeza de que você consegue se arrumar e fazer com que acreditem que você foi ao salão!