Publieditorial

AdeS ChocoMax: uma delícia para a lancheira das crianças



Quando se fala em praticidade, muito se questiona sobre a quantidade de açúcar no que escolhemos. Pensando nisso, fui conhecer algumas opções disponíveis, para a lancheira das crianças, e vi que AdeS ChocoMax, uma novidade de AdeS, tem menor teor de açúcares em relação à média de achocolatados do mercado!

Além disso, tem um delicioso sabor de chocolate, é fonte de cálcio e proteína e contém oito vitaminas e zinco, além de ser naturalmente sem lactose e sem colesterol, como todo alimento de soja.

O cálcio é um mineral que deve ser ofertado em quantidades satisfatórias na fase escolar, devido ao seu papel na formação adequada de massa óssea e na prevenção da osteoporose na vida adulta. E é justamente no leite que encontramos uma das principais fontes de cálcio, já que, em média, um copo de leite contém 240 mg de cálcio.

Por isso, alguns alimentos enriquecidos podem ser uma opção para contribuir para o consumo adequado de vitaminas e minerais para as crianças. Além disso, o leite também representa uma fonte de proteína de alta qualidade na alimentação, contendo, em média, 6 g de proteína em 200 ml.

Os alimentos de soja também são opções que podem contribuir para o teor de proteína da lancheira, principalmente porque a proteína da soja é considerada completa, com alto valor biológico. É importante salientar que, por não conter lactose em sua fórmula, as crianças que têm intolerância à lactose e até mesmo alergia à proteína do leite podem se deliciar com o AdeS ChocoMax.

Uma opção saborosa e nutritiva, o AdeS ChocoMax contém 250 mg de cálcio por porção, tendo, então, 79% mais cálcio do que a média de mercado de achocolatados. Em relação à quantidade de proteína, o mesmo acontece: o AdeS ChocoMax apresenta teores superiores aos dos concorrentes, 65% mais proteínas do que esta média de mercado.

O novo sabor de AdeS também se diferencia dos achocolatados concorrentes por possuir 12% do valor diário recomendado de fibras (para uma dieta de 2.000 calorias). O que isso quer dizer? Que o AdeS ChocoMax tem 8 vezes mais fibras do que a média de mercado, com 2,9 gramas por porção (200ml).

Agora, o que realmente me convenceu a ter o novo achocolatado da AdeS aqui em casa é o fato do ChocoMax possuir 55% menos açúcares totais do que a média de mercado de achocolatados. Afinal, tenho ciência de que o consumo de açúcar deve ser controlado.

hubme-patrocinado