Reflexões de Mãe

A necessidade do tempo



Há mais de cinco meses que não passo por aqui, mas se eu for para pensar, de verdade, tem mais de um ano que não dou tanto foco ao site. Posso dizer que foi um ano sabático e como o tempo é necessário para nos trazer paz, para nos trazer cura, mas, principalmente, para mim, para me trazer inspiração, para me mostrar o meu propósito de vida.

Há mais de um ano que venho trabalhando na área de marketing de relacionamento. E como me encontrei nesse negócio. Muitas conquistas, uma viagem de cruzeiro, novas amizades, mas, sobretudo, ter encontrado o meu verdadeiro propósito ali.

Como assim, Bárbara? Explico!

Quantas famílias já foram impactadas pelo meu “sim”. Quantas pessoas ajudadas financeiramente – muitas delas que não sabia se teriam o que comer no final do mês, porque o salário já tinha acabado.

E isso, para mim, não tem preço!

Eu sempre soube que eu gostava de ajudar pessoas, e não foi à toa, que criei o Baby Dicas, onde sei que já ajudei milhões (sim, os acessos não mentem!) de pessoas em algum ponto da maternidade – seja com meus desabafos, seja com as sugestões de presentes, enfim… E isso sempre me trouxe muito orgulho desse trabalho.

Confesso que ser taxada de influenciadora digital, hoje, já não me enche os olhos, mas, é óbvio, que sei que tenho sim uma certa influência nesse meio e preciso ser muito responsável com tudo o que escrevo, com tudo o que posto.

Tanto que muitas vezes, fui taxada de “sincera demais”, por mostrar a realidade nua e crua do que se passa na minha casa. Claro, se eu pintar uma maternidade “cor de rosa”, não seria eu, e isso, podem ter certeza, jamais faria!

Nesse último ano os meninos cresceram demais. Já não gosto tanto de expo-los, afinal, eles têm a privacidade deles e preciso respeitar!

Mas podem ter certeza de que irei passar mais vezes por aqui, porque se tem alguma coisa que eu amo, é expor os meus sentimentos em forma de texto. Isso me traz alívio. Isso me traz conforto. E eu sei que alguma pessoa pode se sentir reconfortada com todas as palavras e sentimentos expresso em algum texto.

Estava com saudade!

Beijos,

Bárbara Sarkis



Deixe uma resposta