Babies, Destaque, Dicas de Compra

A fralda perfeita para o bebê!



fraldas supreme care

Depois que a Pampers retirou do mercado a fralda Noite e Dia (a do pacote roxo, lembram?), confesso que passei a usar a Premium Care, mas sabe quando não ficava totalmente feliz? Então era o que acontecia. Algumas vezes, vazava na madrugada, outras vezes, rasgava com facilidade. Ainda assim, até então, na minha opinião, era a que tínhamos de melhor, até que testei a Huggies Supreme Care Soft Touch da Turma da Mônica, feita especialmente para meninos e meninas com a Turma da Mônica, já que a anatomia de meninas e meninos é totalmente diferente. Sim, a fralda perfeita para o bebê existe!

Esperei uns dois meses de teste no Arthur para poder vir compartilhar essa dica com vocês. Além disso, uma das minhas cunhadas, tem uma bebê um mês mais velha que o Arthur e ela também passou a utilizar a versão para meninas. Chegamos a mesma conclusão: a fralda desenvolvida pela Huggies, modelo Supreme Care Soft Touch da Turma da Mônica, merece o título de a fralda perfeita para o bebê!

Preciso dizer que fiquei receosa em testar no Arthur, porque, assim como Dudu, ele é super alérgico e as da Pampers somente a Premium Care não dava alergia. No Dudu eu havia testado alguns modelos da Huggies e elas deram aquelas bolhas horríveis. Superei meu medo e testei! Ainda bem que tive coragem, viu??? Porque realmente a fralda é boa demais!!! rsrsrsrs

Além de não vazar, ela não fica pesada, por mais xixi que tenha, ela não “cai” formando aquela bolsa para baixo, sabe? Infelizmente, a Pampers Premium Care acontece isso facilmente, inclusive, já escutei relatos de outras mães com a mesma queixa. Ah, deixo bem claro, não que eu esteja “não recomendando” as fraldas Pampers Premium Care, mas as Huggies são bem superiores!!!!

Para quem chegou a usar as fraldas noite e dia da Pampers e morre de saudade de encontrar alguma outra tão boa quanto, pode correr na farmácia mais próxima e adquirir um pacote dessa Huggies.

Depois venham aqui me contar se realmente ela não merece o título “a fralda perfeita para o bebê”!!!