Mommies & Goodies

07 presentes que eu gostaria de ganhar no Dia das Mães

Dia das Mães chegando e sempre o marido pergunta “o que você gostaria de ganhar no dia das mães?”. Me antecipei esse ano e vou colocar 07 presentes que eu gostaria de ganhar no Dia das Mães.

Claro que o melhor presente é ter os meus filhos com muita saúde e a nossa família restaurada, mas, vamos combinar que toda mulher adora ganhar presente, e com as mães, não é nada diferente.

dificuldades-mae-de-03

Apesar de ser uma data comercial, confesso que, desde que me tornei mãe, eu amo o dia das mães. Por aqui é sempre um dia onde todos os meus homens se reunem para fazerem a mamãe ainda mais feliz.

Agora vou elencar os 07 presentes que eu gostaria de ganhar no Dia das Mães.

  • Viagem a dois para Campos de Jordão

Se tem um lugar no Brasil que eu amo é Campos de Jordão, especialmente na época do frio. Eu e o marido ainda não fomos para lá juntos, e seria delicioso passar uma semaninha a dois no frio daquele lugar tão incrível.

Um momento para os dois, sem filhos por perto, é sempre maravilhoso, afinal, poder namorar sem ter medo de ser flagrado, não presenciar brigas constantes dos 03, sem falar no silêncio… como tenho saudade do silêncio. Vocês não imaginam!

  • Um final de semana em um SPA sozinha

Ao mesmo tempo que é uma delícia ter momentos a sós com o marido, ter um momento só seu é uma experiência que deve ser incrível.

Então, ganhar um final de semana em um SPA sozinha seria um presente e tanto para mim. Com certeza voltaria cheia de disposição e com todas as energias recuperadas para os filhos e o marido.

  • Um ano de academia paga

Acredito que a maioria das mulheres, depois que tem filhos, tem uma batalha interior com o novo corpo pós filhos, né? Eu, além dessa guerra interior, ainda amo malhar. É a minha terapia para dar conta de tudo e de todos por aqui.

Então ganhar um ano de academia grátis seria incrível.

  • Tratamentos estéticos para acabar com a flacidez e todas as consequências de 03 gestações

E academia com tratamentos estéticos, seria perfeito. Sabe por que? Porque mesmo malhando igual uma doida, fazendo dieta certinha, a tal da flacidez só vai embora com tratamentos estéticos. E quando a gente para de fazer, passado um tempo (grande), a flacidez acaba voltando.

Então ganhar tratamentos estéticos de Dia das Mães seria sensacional também.

  • Tênis e malhas novas para academia

Vou confessar uma coisa para vocês: eu passo praticamente o dia todo com malha de ginástica, então, pra mim, quanto mais, melhor. E tem um outro segredinho também: eu fico muito mais animada para ir pra academia, quando tenho roupas novas.

E quando a dupla malhas novas + tênis novos aparece por aqui, aí eu vou feliz, feliz da vida para a academia.

Então, sei lá, ganhar uns 5 looks completos + 01 tênis novo faria meu dia das mães ainda mais especial, além, óbvio, de dar muito incentivo para ir malhar.

  • Uma aliança nova

Quando eu me separei do marido eu nunca acreditei que ele teria uma nova namorada. Com certeza, teria várias mulheres, mas não acreditava que ele seria capaz de assumir alguma das tais. E isso aconteceu. Sabem o que eu fiz no dia que descobri?

Fui pra praia, chorei igual uma doida e arremessei minha aliança no mar. Me arrependo, claro, mas nada que uma nova aliança não possa me fazer feliz novamente (hahaha).

  • Uma jóia da Carla Amorim

Se tem uma designer de jóias que eu amo e admiro muito é a Carla Amorim. Ela é da minha cidade, Brasília, e ainda tem uma fé tão linda, que acaba sendo refletida em seu trabalho.

Então ganhar alguma peça da coleção dela relacionada à religiosidade seria algo extraordinário. Acho que passaria uns 5 anos sem pedir nenhum presentinho por aqui.

E você o que gostaria de ganhar no Dia das Mães?